sexta-feira, 19 de março de 2010

Saudade doce saudade


Este poema foi escrito pelo nosso amado irmão Rick. Abaixo seguem suas palavras:

Quando leio este poema me faz arrepiar de felicidade.
Motivo: Foi inspirado em uma amiga/irmã a qual estimo bastante.

Saudade doce saudade

Por Ricardo Bastos

Saudade da saudade que traz saudade da saudade,
a saudade de toda a saudade.

A saudade de sentir saudade, da saudade,
eu sinto a saudade, chega sem avisar.

Ah, como é bom sentir saudade.
Saudade, saudade, faz parte de mim.
Não me deixe com saudade de ti... saudade!

Saudade doce saudade!!!
Porque foi existir?

Agora, saudade, você é a saudade,
que me faz feliz, presente ou ausente.

Eu não esqueço de ti.
Aprendi com você, saudade!

Faça-me feliz, pois, saudade, sempre vou ter.
Saudade, saudade, onde vives agora?

Quero-lhe visitar, para a saudade não sufocar.
Saudade do amor, saudade de amar.

Aonde for, eu irei, mas me avise por favor,
quero antes te abraçar.

Vem saudade, vem calar, minha dor,
e o meu amor, da tua ausência que deixa,
meu coração chorar.

Nenhum comentário: